Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, depois do empate diante do V. Setúbal (1-1), no Estádio do Bonfim, no jogo de abertura da 27ª jornada da Liga.

[O Portimonense ganhou um ponto ou perdeu dois?]

- Entrámos a perder no jogo quando nenhuma da equipa tinha feito nada. Nada. Um belíssimo golo. Depois ficámos pro cima do jogo, fomos notoriamente superiores, fizemos o 1-1 e podíamos ter feito 2-1. Na segunda parte o Setúbal equilibrou melhor o jogo, teve ali uma ou duas situações em que podia ter marcado, mas nós também tivemos ocasiões para marcar, só na parte final foram três. O resultado está bem, aceita-se, mas neste parte final podíamos ter virado o resultado. O empate, pelo que as duas equipas fizeram, aceita-se.

[Tabata e Ewerton saíram lesionados, alguma situação grave?]

- O Tabata ressentiu-se de uma lesão antiga que já o tinha afastado do jogo com o Guimarães. O Ewerton foi vítima de uma carga brutal de um jogador do Setúbal e foi agora para p Hospital. Ao Rúben Fernandes também abriram-lhe a cabeça na parte final do jogo. São situações que não deviam fazer, mas fazem parte do jogo, sã situações que acontecem. Agora aconteceu-nos a nós.