Palavras do treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, em declarações na SportTV após a derrota frente ao Sporting (3-2), em jogo da 33.ª jornada da Liga:

«A nossa quebra a dado momento deve-se à qualidade do Sporting, entrámos com uma ideia aqueles primeiros 15 minutos e alterámos logo porque estávamos a dar muita liberdade ao adversário. Depois dessa alteração fizemos os nossos golos. Há uma diferença de qualidade muito grande, mas a equipa bateu-se até ao final. Parabéns ao Sporting e também ao FC Porto por ser o novo campeão nacional. Conseguimos bater-nos olhos nos olhos frente ao Sporting. Temos de estar orgulhosos com o que fizemos.

[Sobre Wellinton] Está com muita atitude muito boa no trabalho e normalmente o trabalho colhe frutos. Toda a gente trabalha para o que Wellinton tenha esses momentos, portanto temos de destacar tanto. Na semana passada não tivemos tanta atitude competitiva, hoje estivemos muito bem. A equipa soube espreitar os seus momentos e quase que fazia um resultado positivo.

[Lesão de Carlinhos] Ainda não sei, não lhe posso responder.»