O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, assegurou que o plantel irá encarar a receção ao Sp. Braga, esta sexta-feira (16h), referente à terceira e última jornada do Grupo A da Taça da Liga, com seriedade, embora se trate unicamente de uma partida para cumprir o calendário da competição.

«Nenhuma das equipas irá retirar qualquer benefício em termos de classificação ou pontual deste jogo, mas é um jogo que temos de encarar com toda a seriedade», começou por dizer, em conferência de antevisão.

«Teremos que ter a preocupação de fazer um bom jogo, jogar no limite das nossas capacidades e tentar fazer um bom resultado. Com certeza que as equipas querem mostrar uma boa qualidade de jogo, que estão vivas e que querem realmente enfrentar com otimismo a segunda volta do campeonato», prosseguiu.

«Vamos jogar com a equipa que entendemos que é a melhor para este momento e que servirá melhor os interesses do clube, como sempre. Todos os treinadores e jogadores querem ganhar e não fugimos à regra: iremos apresentar a melhor equipa para conseguir um bom resultado», acrescentou ainda o técnico dos algarvios.

Questionado sobre eventuais movimentações na reabertura do mercado de transferências, o líder dos «alvinegros» não descarta a possibilidade de transferir atletas e de aproveitar alguma oportunidade de negócio que possa surgir.

«O Portimonense também está atento ao mercado. Vamos ver o que é possível. O Nakajima ou outro qualquer só sairão pela cláusula de rescisão. Se algum clube bater a cláusula de rescisão, não poderemos fazer nada. Fora isso, não vejo que possam sair muitos jogadores nesta altura», afirmou.