O Portimonense desloca-se a Setúbal, para defrontar o Vitória local, com a confiança de que irá pontuar «mesmo sem contar com quatro habituais titulares», garantiu o treinador dos algarvios, António Folha, na antevisão ao jogo com os sadinos.

«As ausências vão obrigar a alguns reajustamentos, mas tentaremos montar uma equipa competente, sendo a estratégia um pouco diferente da habitual. Contudo, o pensamento é o de trazer pontos de Setúbal» afirmou o técnico, citado pela Lusa, em alusão às ausências de Lucas, Dener, Aylton Boa Morte, que cumprirão castigo devido à acumulação de amarelos, e de Ruben Fernandes, que ficará de fora por lesão.

António Folha falou num jogo que «será de exigência máxima, porque o Vitória também quer somar pontos para resolver os seus problemas», uma vez que a formação de Portimão está apenas separada do próximo adversário por um ponto, com cinco acima da linha de água.

O técnico de 47 anos desfez-se, ainda, em elogios ao adversário, mas garantiu que a sua equipa está preparada para o confronto, acreditando que a manutenção será assegurada.

«Estamos preparados para fazer um jogo com intensidade alta, para atingir o nosso objetivo. No entanto, quanto mais rápido conseguirmos amealhar pontos, melhor», concluiu.

O Portimonense, 11.º classificado com 32 pontos, defronta, assim, o Vitória de Setúbal, 13.º da tabela com 31, esta sexta-feira, no Estádio do Bonfim, às 15h30, em jogo a contar para a 30.ª jornada da primeira liga.