As ausências de Lucho González e Hulk podem constituir dificuldades acrescidas para o líder F.C. Porto, na recta final da competição. Contudo, os principais adversários encaram o tema com desconfiança e reconhecem que o plantel portista tem alternativas válidas. Cardozo, por exemplo, nem hesita.
«Temos de pensar em nós, eles (ndr. F.C. Porto) fazem o trabalho deles. Não sei se ficam mais fracos, mas têm alternativas de qualidade, portanto creio que não se vai notar muito», atira o avançado do Benfica
Óscar Cardozo recorda que a eventual perda de pontos do líder de nada adiantará, caso o Benfica não vença dos seus compromissos. «De qualquer forma, se eles perderem pontos, melhor para nós. Mas se não vencermos os nossos jogos, não valerá de nada», diz.
A questão das arbitragens, sempre. Os jogadores procuram fugir à polémica e o avançado paraguaio considera que, contas feitas, o saldo é sempre equilibrado. «Não posso falar mal deles, penso que no final decidem a favor e contra o Benfica de forma igual», conclui.