SIGA O PORTUGAL-DINAMARCA EM DIRECTO



Eduardo, João Pereira, Ricardo Carvalho, Pepe, Fábio Coentrão, Raúl Meireles, João Moutinho, Carlos Martins, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida e Nani.

É este o primeiro onze de Paulo Bento como selecionador, a equipa que entra de início esta noite no Dragão para o Portugal-Dinamarca.

João Pereira é uma estreia absoluta na selecção e entra directo para a titularidade, Carlos Martins representa um regresso às opções da selecção após longa ausência.

No banco Paulo Bento tem Rui Patrício, Bruno Alves, Danny, Varela, Tiago, Sílvio e Postiga. De fora, entre os 23 convocados para esta dupla jornada (terça-feira há jogo com a Islândia) ficam Beto, Rolando, Ruben Micael, Manuel Fernandes e Paulo Machado.

A Dinamarca, por outro lado, apresenta uma alteração em relação ao que tinha sido anunciado: o lateral-esquerdo Leon Jessen fica no banco, substituído por Silberbauer.

A Dinamarca joga assim com Sorensen; Jacobsen, Kroldrup, Kjaer e Silberbauer; Christian Poulsen, William Kvist e Daniel Jensen; Rommendhal, Nicklas Pedersen e Vingaard.

No banco, o seleccionador Morten Olsen tem Lindegaard, Leon Jessen, Jorgensen, Eriksen, Lorentzen, Lovenkrands e Junker.