A formação orientada por Rui Caçador construiu um triunfo seguro frente a Cabo Verde, na ronda inaugural. Orlando Sá, de grande penalidade, e Fábio Coentrão foram os autores dos golos que determinaram o desfecho do encontro (2-0). O jogo ficou marcado por um castigo máximo desperdiçado por Pereirinha, quando o médio do Sporting tentou assistir Rui Pedro e viu um adversário surgir em antecipação.

Com Pereirinha e Rui Pedro de fora, devido à grande penalidade falhada de forma displicente, Portugal garantiu novo triunfo na segunda jornada. Frente à selecção da Madeira, Rui Fonte apontou o tento solitário.

Portugal contabiliza 6 pontos, enquanto Cabo Verde tem 4 e a Finlândia segue com 3. A selecção da Madeira soma apenas um ponto. Nesta sexta-feira, a Madeira empatou com Cabo Verde a dois golos.

As duas vitórias permitem a Portugal encarar o terceiro jogo com enorme confiança na conquista do troféu. Acompanhe todas as incidências do embate com a Finlândia, AO VIVO, no Maisfutebol. Fique ligado.