Diogo Jota em declarações na conferência de imprensa após o jogo com a Suécia, da 4.ª jornada da Liga das Nações, em Alvalade e que terminou com triunfo português por 3-0. O avançado apontou dois golos e ainda fez uma assistência na partida.

«Noite de sonho? Individualmente estou feliz por aquilo que fiz. Mas sei que o mais importante era exibição coletiva. Tivemos períodos em que soubemos sofrer também, fica um resultado que é difícil de obter frente à Suécia.»

«Obviamente, tenho muito orgulho de Gondomar, mas mais importante de onde vimos é para onde vamos. Tenho tentado provar o meu valor e é sempre motivo de orgulho estar na seleção, chegar cá.»

[Sobre se recebeu conselhos de Ronaldo]

«É uma situação atípica o que aconteceu. Não tive oportunidade de falar com o Cristiano de novo. Se ele estivesse disponível as coisas seriam diferentes, mas o que importa é que os que entraram fizeram boa exibição.»

«As situações deste estágio foram atípicas, mas o que importa é chegar e dizer que não há desculpas, no final foi uma noite feliz para todos.»