O futuro de Pranjic continua a ser uma incógnita: o croata não entra nas contas de Leonardo Jardim e tarda em encontrar uma solução para sair de Alvalade.

O ordenado do esquerdino é um problema para o Sporting, que pretende livrar-se desse peso.

Nesse sentido colocou Pranjic na listas de dispensas, mas todas as hipóteses que têm surgido encontram precisamente no ordenado do jogador um forte obstáculo.

Até agora foram conhecidos os interesses do Dínamo Zagreb, primeiro, e do Panathinaikos, mais recentemente: ambos foram travados pela vontade do jogador de não abdicar de manter um ordenado alto.

De acordo com o que o empresário do jogador, Soren Lerby, contou ao Maisfutebol, o interesse do Panathinaikos está longe de terminar em entendimento.

«Nesta altura há uma grande diferença entre o que o Pranjic quer e o Panathinaikos oferece», disse Soren Lerby. «Se pode haver uma aproximação em breve? Não sei, para já acho difícil.»

O empresário lembra de resto que o esquerdino tem contrato com o Sporting. «Qual será o futuro de Pranjic? Isso tem de ser perguntado ao Sporting. Ele tem contrato. Espero conseguir falar com a direção do Sporting nos próximos dias.»

Ora enquanto isso, Pranjic mantém-se em Lisboa e esta terça-feira viajou com a equipa B para a Covilhã, onde foi titular da formação orientada por Abel na derrota por penalties frente ao Sp. Covilhã.

Para além de Pranjic, também Evaldo (que também não conta para Leonardo Jardim) representou a equipa B no amigável de preparação na Covilhã.