Sebastián Prediger espera selar o seu regresso ao Colón de Santa Fé nas próximas horas. O médio argentino já aceitou a proposta do seu antigo clube, aguardando pelo sinal verde do F.C. Porto para novo período de empréstimo.

F.C. Porto, Boca Juniors e Cruzeiro de Belo Horizonte. Três clubes, três países, poucas oportunidades. Prediger não quer perder mais tempo e espera voltar a ser feliz no mesmo clube que o vendeu aos dragões.

«Obviamos, posso demorar um pouco porque não tenho jogado de forma contínua nos últimos meses. Mas nunca deixei de treinar. Se não joguei nos clubes por onde passei, foi porque os treinadores consideraram que havia outros 11 que estavam melhor para jogar», começou por dizer.

Prediger foi emprestado ao Cruzeiro de Belo Horizonte, mas voltou a encontrar pouco espaço para jogar, desta vez no Brasil. O clube admite libertar o jogador para o regresso à Argentina. Falta o F.C. Porto.: «Nesta altura, as partes estão a aproximar-se e a minha chegada ao Colón pode ser uma realidade. Só não gosto de o dizer abertamente porque ainda não está confirmado. Mas a sensação é muito boa, sou adepto do Colón e isso é especial.»

«Conversei com o Colón e acertei com eles, da minha parte. Agora preciso da autorização do F.C. Porto e faltam outros detalhes que são importantes para finalizar a operação. Não está feito, mas espero que tudo se resolva nas próximas horas», concluiu o médio defensivo.