Boas notícias para Pep Guardiola antes da receção ao Watford de Marco Silva. A lesão de De Bruyne não é tão grave como se pensava e, por outro lado, David Silva volta a estar disponível depois de ter sido dispensado para tratar de assuntos pessoais.

Guardiola e a ausência de David Silva: «A vida pessoal é mais importante que tudo o resto»

O extremo belga tinha saído lesionado no decorrer do jogo com o Crystal Palace, depois de uma entrada duríssima de Puncheon, mas os exames revelaram que, afinal, poderá recuperar rápido e pode estar, inclusive, disponível para o jogo desta noite com o Watford.

O avançado espanhol, por seu lado, tinha sido dispensado no final do ano para tratar de assuntos pessoais, mas já treinou na segunda-feira e também poderá já ser utilizado no jogo desta terça-feira. O treinador tinha dito que não sabia quando poderia votar a contar com o compatriota, mas segundo a imprensa local, David Silva já treinou e está mesmo pronto para voltar a jogar já esta noite.

Fora de combate está Gabriel Jesus que também se lesionou no embate com o Crystal Palace e vai estar, pelo menos, dois meses fora dos relvados.