Riyad Mahrez não foi convocado para o embate do Leicester frente ao Swansea, já depois de ter falhado o último jogo com o Everton. O internacional argelino não voltou a treinar desde o fecho do mercado e os jornais ingleses garantem que ficou «deprimido» depois de ter visto gorada a sua transferência para o Manchester City.

Não treinou na quinta-feira, nem esta sexta-feira, dia em que o treinador Claude Puel falou em conferência de imprensa. «Vamos ter tempo para falar com o Riyad, a nossa relação é boa e vamos resolver isso. O Riyad não está disponível para este jogo. É tudo o que vos posso dizer, esta é a melhor decisão para o Leicester. É também o melhor para o Riyad. É uma situação difícil de gerir, mas temos de olhar para a frente e seguir concentrados», destacou o treinador francês.

O internacional argelino chegou a ter um acordo definido com o City, mas o Leicester acabou por abortar a transferência. Um amigo do jogador garantiu, entretanto, à Sky Sports que Riyad ficou «deprimido» considerando que tem dado tudo pelo clube nos últimos quatro anos e não entende como é que o Leicester desperdiçou a oportunidade de tirar um enorme proveito com a sua transferência, depois de o ter contratado, em 2014, por apenas 350 mil libras.