O fim do jejum!

Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar na edição deste ano da Premier League e confirmou a reviravolta do Manchester United em casa do Everton (2-1), em jogo da 9.ª jornada da Premier League.

O avançado português até começou no banco, mas entrou ao minuto 29 para substituir o lesionado Martial, bem a tempo de assegurar o triunfo dos red devils.

Uma semana após o desastre no dérbi de Manchester, a equipa de Ten Hag voltou a entrar mal e aos 5m já o Everton vencia por 1-0, graças a um grande golo de Iwobi.

À passagem do quarto de hora de jogo Bruno Fernandes recuperou uma bola a meio-campo, lançou Martial que assistiu Antony para o golo do empate.

Depois, Ronaldo voltou a ser… Ronaldo. Casemiro lançou a corrida do internacional português que, na cara de Pickford, rematou de pé esquerdo para a reviravolta e mais uma marca impressionante. O português chegou aos 700 golos por clubes.

Na segunda parte, o jogo perdeu qualidade, Rashford ainda teve um golo anulado pelo VAR, mas o Manchester United voltou mesmo às vitórias e subiu ao quinto lugar da Premier League, a nove pontos do líder Arsenal.