Bernardo Silva manifestou-se satisfeito depois de ter ajudado o Manchester City a conquistar o 18º triunfo consecutivo na Premier League, com um triunfo em Newcastle (1-0), mas lembra que o campeonato ainda vai na primeira volta e ainda nada está decidido.

«Já sabíamos que ia ser um jogo difícil. Jogámos bem na primeira parte, mas não é fácil defrontar uma equipa com onze jogadores atrás da linha da bola. Nos últimos jogos que temos feito, têm sido sempre assim», começou por destacar o internacional português no final do jogo.

Um jogo que o City dominou como quis, mas o Newcastle, já sem Bernardo Silva em campo, ainda ameaçou o empate nos últimos instantes do jogo. «Mantivemos a vantagem e os três pontos e estamos satisfeitos por isso. Quando ganhas dezoito jogos consecutivos, tens de esperar que os adversários façam tudo para te travar. Temos de continuar a trabalhar da mesma forma temos feito desde o início da época», prosseguiu.

Uma vitória que permite ao City aumentar para quinze pontos a vantagem sobre o United de Mourinho. «Ainda não ganhámos o título, ainda há muito por decidir. Ainda estamos na primeira volta, temos de jogar a segunda com o mesmo espírito e vontade de vencer», destacou ainda.