O presidente do Millwall, Theo Paphitis, está tão eufórico com a possibilidade de o clube da Division One inglesa disputar a Taça UEFA que garantiu que correrá nu pelas ruas de Londres caso a formação consiga tamanho feito. Para isso basta que o Millwall vença o Sunderland na meia-final da Taça de Inglaterra, já que a outra meia-final se disputa entre o Arsenal e o Manchester United, equipas que têm praticamente assegurada a sua presença na Liga dos Campeões.
Mas Paphitis não foi o único a «ameaçar» despir-se... Dennis Wise, treinador-jogador do Milwall também se mostra disposto a livrar-se das roupas, caso a equipa consiga, pela primeira vez em 67 anos, a qualificação para as competições europeias: «Falei com Theo antes da partida contra o Burnley para lhe perguntar o que aconteceria se nos qualificássemos, porque nos nossos contratos não diz nada. Brincou e disse-me que se conseguirmos tirará a roupa e correrá por Londres, mas isso não está escrito. Por isso, fico à espera.»
O dirigente confirmou que falou com o treinador, mas foi avisando que só haverá «strip-tease» se os jogadores abdicarem dos prémios de jogo.