Fernando Santos esteve no programa Maisfutebol da TVI24, esta sexta-feira, dia 8 de maio.

O selecionador nacional respondeu a várias perguntas de Cláudia Lopes, Luís Francisco, Pedro Ribeiro, Pedro Barbosa e Nuno Madureira, mas não só: o Twitter do Maisfutebol, com a hashtag #mftvi24, esteve muito ativo e cheio de questões para Fernando Santos.

A renovação na Seleção Nacional, como escolhe o onze - será que é no autocarro? - e os objetivos no Europeu 2016 foram algumas das dúvidas a que Fernando Santos respondeu. E as naturalizações?

«Não sou muito dado, confesso. Nunca pedirei a ninguém para se naturalizar. Nunca! É normal em alguns casos, como foi o caso de Pepe, que chegou a Portugal com 17, 18 anos e fez quase todo o percurso aqui. Ai, admito que isso é possível. Pegar num jogador e naturalizá-lo, não acredito. A meu pedido não, nunca darei esse passo.»

Mas, ainda que a maior parte da conversa tenha sido sobre a Seleção, o selecionador nacional também falou da genialidade de Cristiano Ronaldo, Messi e da «desgraça» de Boateng,  em alusão aos jogos da Liga dos Campeões desta semana.

Veja aqui.

Em breve também poderá ler as respostas do treinador da Seleção aos leitores do  Maisfutebol.