Com o mesotenista Tiago Apolónia como convidado especial, o «Maisfutebol» voltou a debater a atualidade futebolística (mas não só) na TVI24.

A nossa «comandante» Cláudia Lopes começou por pedir a Tomaz Morais para descodificar dois termos utilizados por Rui Vitória na antevisão do P. Ferreira-Benfica: «fadiga central» e «fadiga periférica».

Depois passámos para o rescaldo da derrota do Sporting frente ao Bayer Leverkusen, com Pedro Barbosa a assumir ter ficado surpreendido com as declarações de Jorge Jesus no final do encontro da Liga Europa.

Foi também analisada a derrota do FC Porto em Dortmund, mas Pedro Ribeiro comentou também a saída de Maicon para o São Paulo, afirmando que nunca percebeu a escolha do central brasileiro para um dos capitães de equipa.

O Sp. Braga foi a única equipa portuguesa a vencer na Liga Europa e foi classificada por Nuno Madureira como «a equipa portuguesa em melhor momento de forma».

Tiago Apolónia contou o seu percurso no ténis de mesa e traçou objetivos para os Jogos Olímpicos, acreditando que Portugal pode sonhar com uma medalha por equipas. O convidado do «Maisfutebol» distribuiu alguns presentes pela equipa do programa mas nós também temos uma oferta para si, que nos segue. Temos uma bola oficial da Liga para oferecer. Passe pelo nosso Facebook e saiba como a pode ganhar.