O F.C. Porto vai encontrar um PSG à procura de si mesmo. Dois bons resultados no final de Setembro, com vitórias sobre o Estrasburgo e o Bastia, pareciam indicar uma subida de forma da formação da capital francesa, mas outra derrota na ultima jornada da liga doméstica, no terreno do Nantes, voltou a colocar a descoberto as fragilidades da equipa dos portugueses Pauleta e Hélder. O que motivou um clima de guerilha aberta entre o clube e os adeptos.
Buscando o primeiro golo, o primeiro ponto e a primeira vitória na Liga dos Campeões - depois de duas derrotas em dois jogos -, os parisienses defrontam esta quarta-feira o F.C. Porto. «É seguro que vai ser um jogo muito difícil», diz o central Yepes. «Independentemente dos resultados no campeonato, o F.C. Porto continua uma grande equipa. Houve muitas alterações no elenco, mas chegaram muitos jogadores de qualidade».
O jogador colombiano, ex-Nantes, foi a grande contratação da época. Uma aquisição de oito milhões de euros. Após dois jogos europeus de castigo, Yepes prepara-se para se estrear na Liga dos Campeões desta época contra o F.C. Porto. Relegando o português Hélder para o banco. «É muito motivante regressar aos jogos internacionais. Espero conseguir ganhar ao F.C. Porto para manter o sonho desta aventura. Este é um jogo primordial para nós».