Pepe pediu a Carlos Queiroz para parar de falar da selecção, mas as palavras tiveram o efeito contrário. O ex-seleccionador nacional desferiu esta manhã um ataque violento ao jogador.

Queiroz regressou a Portugal e disparou sobre Pepe depois de questionado sobre o que quis dizer quando deixou insinuações no ar sobre um controlo anti-doping a Liedson.

«A selecção nacional durante o estágio foi controlada duas vezes na Covilhã, quando vinha para Lisboa. Isto mostra bem qual a atitude de suspeita que o presidente da Adop tem sobre os jogadores de futebol», começou por dizer Queiroz. «Nós treinadores somos os mais prejudicados e eu já fui prejudicado há anos em Portugal por não haver controlo anti-doping», acrescentou.

«Eu falei na defesa da idoneidade do Liedson, quem tem estado em causa. Parece que o Pepe ainda não conseguiu entender, porque está a fazer papel de figurinha menor de uma telenovela barata», atirou, para depois falar com sotaque brasileiro: «Precisa que lhe falem assim. Você está bancando bobo, ou está bancando puxa-saco?»

«Ainda o Pepe andava de chupeta amarela e verde na boca a pensar por que selecção ia jogar e já eu oferecia títulos mundiais a Portugal. Está bancando o patriota aqui com o cara, oi, parece que é um bocadinho abusivo», continuou: «O Pepe não deve falar pelo Tiago, não se deve meter na minha vida, não se meta na minha vida porque eu também não me meto na dele quando pontapeia selvaticamente a cabeça de colegas de profissão.»