Carlos Queiroz emitiu um comunicado a negar qualquer conflito com Diego Maradona depois de o astro argentino ter dito que o treinador português, selecionador do Irão, lhe falou em termos menos próprios.

A conversa terá acontecido por um pedido de Khalatbari, jogador do Al Wasl, que Maradona orienta. No entanto, Queiroz diz que ta conversa nunca aconteceu e, como tal, não teve nenhum discurso impróprio com Maradona.

«Após os comentários vindos na imprensa, em nome de Diego Maradona, treinador do Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos, é imperativo clarificar que, em nenhuma circunstância tive uma conversa por telefone com Maradona ou qualquer representante do clube tendo em vista a dispensa do jogador em causa ou qualquer outro assunto», diz Queiroz, num comunicado reproduzido pelo «Persian Football».

«É absolutamente falso e inaceitável que, de acordo com a declaração, eu usei palavras duras com Diego, quando a conversa telefónica nunca aconteceu. Não acredito na credibilidade das declarações publicadas pela imprensa», terminou Carlos Queiroz.