José Rachão vai seguir a mesma linha de José Couceiro. O novo treinador do V. Setúbal diz que não faz sentido correr riscos alterando uma estratégia que, até agora, tem estado a dar resultados.
«Foi com grande orgulho e grande motivação que aceitei ser treinador do V. Setúbal», disse José Rachão enquanto estava a ser apresentado. «O Vitória tem sido uma rampa de lançamento de muitos treinadores e esta é a minha grande oportunidade. Vou fazer tudo para a agarrar», garantiu.
Aos 52 anos, José Rachão assegurou que não vai mudar grande coisa na equipa. «O Vitória tem feito um excelente campeonato, está numa situação muito estável. Mas primeiro temos de pensar na manutenção no escalão principal. Há muita ambição neste grupo e a prova disso é o interesse de vários grandes clubes nos jogadores», referiu. «Não vamos fazer alterações numa casa que está bem. Vamos tentar mexer o menos possível.»
José Rachão começou a trabalhar esta quinta-feira. Orientou pela manhã o primeiro treino, mas limitou-se apenas a observar como de resto já tinha revelado que iria fazer. Rachão esteve vários minutos à conversa com Carlos Cardoso. Tirou algumas notas e falou com os capitães da equipa.