Depois de o Sporting de Braga ter vindo a público reclamar uma dívida de um milhão de euros por parte do Sporting, relativamente à transferência de Rodrigo Battalgia, agora é outro clube a reclamar dinheiro aos leões.

O Racing Avellaneda alega que o clube de Alvalade ainda não regularizou a transferência de Marcos Acuña, reclamando uma prestação de quase dois milhões em atraso.

«O Sporting ainda não pagou a prestação de janeiro. São quase dois milhões que estão a dever e, obviamente, vamos recorrer à FIFA se não pagarem», afirmou Miguel Jiménez, vice-presidente do clube argentino, em declarações a O Jogo, esta terça-feira.

Acuña foi a segunda contratação mais cara de sempre do Sporting. No início da época trocou o Racing pelos leões a troco de uma verba inicial de 9,67 milhões de euros, que previa também mais um montante de 483 mil euros, relativo ao mecanismo de solidariedade. No negócio foi pago ainda 800 mil euros de comissão ao empresário, o que perfez uma quantia próxima dos 11 milhões de euros.