Um jogador australiano de râguebi competiu com um dente cravado na cabeça durante mais de quatro meses. A 1 de Abril, Ben Czilowski, pilar dos Canterbury Bulldogs, sofreu uma placagem de Matt Austin e teve de levar pontos no sobrolho esquerdo.
Apenas quando começou a sentir fortes dores de cabeça e lhe foi diagnosticada uma infecção perto do olho é que o jogador viu que algo estava errado. Czilowski tinha consigo uma recordação de Matt Austin: um dente que ficara alojado na ferida provocada pelo embate entre os dois jogadores. O jogador está aliviado, mas o médico disse-lhe que «podia ter sido muito grave», comentou Czilowski. O atleta acrescentou que guarda agora a relíquia como recordação, mas pensa devolvê-la ao seu verdadeiro dono, Matt Austin.
Curiosamente este não é o primeiro incidente do género. Em 2004, Shan Millard também viu um dente ser-lhe retirado da cabeça e, em 2002, Jamie Ainscough retirou um do braço. Uma situação grave, até porque a infecção levou o jogador a correr o risco de amputação.