Vários jogadores do Benfica em declarações à SIC, no final da vitória na final da Taça da Liga, após a marcação de grandes penalidades:

Carlos Martins:

«Sentimento especial por marcar o penalty que decidiu a final? Foi um golo que decidiu, ganhámos é só. É importante ganhar e estou contente por este meu primeiro título ao serviço do Benfica. Espero ganhar mais no futuro.»

Pablo Aimar:

«Foi bom, é pena que tenha sido nos penalties, mas ganhámos e isso é o mais importante. É um título e ajuda sempre muitíssimo para o que falta de jogar esta época. Saímos desta final mais fortes.»

Luisão:

«É importante ganhar esta competição. Desde o início que demos valor à Taça da Liga. Foi uma festa muito bonita dentro e fora do relvado, estamos contentes por termos ganho este troféu e vamos tentar manter esta boa fase.»

Nuno Gomes:

«Foi um excelente espectáculo. Estamos contentes por ganhar esta competição, que para nós é importante. Parabéns ao Sporting que foi um digno adversário. É o primeiro título da época, também foi a primeira final da época, e é bom acrescentar títulos ao currículo do clube.»