Cristiano Ronaldo garante que a lesão que o obrigou a sair de campo na vitória do Real Madrid no terreno do Almería não é nada de preocupante. «Foi só um golpe, não tenho nada de especial», confidenciou o português ao programa Carrusel Deportivo no final do jogo.

O primeiro diagnóstico dos médicos do clube dá a entender que a lesão não é realmente grave: o Real Madrid divulgou que se tratou de uma pancada no músculo posterior da coxa esquerda e o treinador Carlo Ancelotti acrescentou que «não é nada de importante porque ele não sente dor».

Real Madrid vence em Almería por 5-0

Ronaldo, recorde-se, foi obrigado a deixar o relvado durante o jogo do Real Madrid com o Almería, fora de casa: depois de ter sofrido uma falta a meio campo de Aleix Vidal, que lhe tocou no tornozelo, aos 51 minutos, o português ficou queixoso e de imediato pediu a substituição.

Dois minutos depois, Ronaldo saiu mesmo de campo, sendo substituído pelo jovem Jesé Rodriguez. Ronaldo saiu pelo próprio pé e dirigiu-se para os balneários, ao mesmo tempo que era ovacionado pelo Estádio Mediterráneo, casa do Almería.

Veja como foi o momento da lesão de Ronaldo: