O Real Madrid continua a sonhar com dois reforços para a próxima época: Cristiano Ronaldo e Kaká. Pedja Mijatovic, director desportivo do clube merengue, diz que a contratação de um dos jogadores não inviabiliza a compra do outro.
«Um não descarta o outro. Valorizamos cada jogador em função das necessidades do plantel e tanto um como o outro são grandes jogadores, mas têm contrato com os seus clubes e em Inglaterra e Itália não há cláusulas de rescisão obrigatórias. Temos de falar com os clubes, mas como não estão dispostos a vender, temos de procurar uma solução. E também depende muito dos jogadores. Quando um jogador quer sair de um clube, este tem a obrigação de o deixar sair», disse o dirigente em entrevista ao jornal As.
Apesar de não negar o interesse no português, Mijatovic não abre muito o jogo: «É um grande jogador, como há outros que têm o que ele tem. Em breve começamos a trabalhar sobre os reforços e a planificar a próxima temporada.»
Ramon Calderon, presidente do clube merengue, disse que não pagava 80 milhões por Cristiano Ronaldo, mas Mijatovic está disposto a saber o preço do craque: «Ele tem contraro com o Manchester United e em Inglaterra não existem cláusulas de rescisão, pelo que ele vale aquilo que for estipulado no próximo mercado de verão.»