Thibaut Courtois foi substituído ao intervalo do embate com o Club Brugge, numa altura em que o Real Madrid perdia por 0-2, em pleno Santiago Bernabéu, ao que tudo indica por enjoos e problemas de estômago, segundo avança a imprensa espanhola com base de numa informação de uma fonte oficial do clube merengue.

VÍDEO: confira o resumo do jogo

A verdade é que estava a ser uma exibição para esquecer do guarda-redes diante dos seus compatriotas. No primeiro golo, o guarda-redes saiu de entre os postes, sem medir bem as distâncias e acabou surpreendido pelo remate acidental de Emmanuel Dennis. No segundo também hesitou em ir ao sair ao encontro do mesmo Dennis que acabou por picar-lhe a bola por cima.

Com mais ou menos culpa nos golos, a verdade é que Courtois passou a ser assobiado sempre que recebia uma bola e já não voltou depois do intervalo. O Real Madrid, oficiosamente, terá revelado que o guarda-redes queixou-se de fortes enjoos e problemas de estômago e foi Areola que voltou para o segundo tempo em que a equipa merengue acabou por chegar ao empate com golos de Sergio Ramos e Casemiro.