Estava tudo acertado para que Sergio Ramos marcasse presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Espanha e Alemanha, marcada para esta segunda-feira, mas o jogador do Real Madrid recuou. A Federação espanhola, entretanto, já comunicou à UEFA que Rodri vai substituir o capitão.
Numa altura em que negoceia a renovação de contrato com os merengues, Ramos evitou comparecer diante dos jornalistas por não querer responder às questões relacionadas com a renovação contratual. Isto porque, esta segunda-feira, a imprensa espanhola dá conta de que o Paris Saint-Germain vai tentar a contratação do defesa espanhol de 34 anos.
O emblema parisiense estaria disposto a oferecer cerca de vinte milhões de euros anuais, durante três temporadas, ao jogador do Real Madrid. Já os merengues, propõem um ano de contrato mais outro de opção.
O vínculo de Sergio Ramos ao Real Madrid termina no final da temporada e, caso não chegue a entendimento com o clube espanhol, fica livre para assinar por qualquer clube a partir de janeiro.