O avançado Vinicius Júnior, do Flamengo, já foi anunciado como reforço do Real Madrid, mas a transferência só se concretiza quando o jogador celebrar 18 anos. Em entrevista ao canal de Youtube «Segue o Baile», Vinicius revelou que estava dividido entre assinar com Real Madrid ou Barcelona «até ao final».

Para a decisão final do jogador acabou por pesar a influência dos compatriotas Marcelo e Casemiro. «Eles ajudaram-me bastante nesta escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do mundo», afirmou o ainda jogador do Flamengo.

Ainda não está definido quando o jovem avançado vai deixar o Flamengo para rumar a Madrid. «Eu não sei. O que definirem», revelou Vinicius. Mas o jogador brasileiro já se imagina a comemorar golos com Cristiano Ronaldo.

«Na hora do golo (a Juventus) eu pensei que um dia eu vou jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos. Até me imaginei comemorando ali com ele. Aos poucos, quando eu for ganhando a confiança dele, eu ensino um passinho de funk», disse o avançado.