Milinkovic-Savic é o jogador da moda no futebol europeu. O nome do médio sérvio que atua na Lazio já foi apontado ao campeonato espanhol e ao inglês, mas o pai do jogador acha que o destino ideal para o filho continuar a evoluir está bem mais perto da capital italiana do que Manchester ou Madrid.

«A Juventus seria a equipa ideal, seria perfeita para ele», defende Nikola Milinkovic, em declarações ao jornal italiano Tuttosport, considerando que em Turim, o filho teria «a oportunidade de crescer e melhorar para atingir a plena maturidade», considera.

O pai do jogador que foi uma das figuras da Sérvia na estreia no Mundial neste domingo assume ainda que o filho «gosta de Madrid», onde tem sido associado ao Real, mas defende que seria preferível que o atleta de 23 anos permanecesse em Itália, dando o exemplo de... Zidane.

«Ele poderia chegar a Espanha com 25 anos, depois de ter completado a sua maturidade futebolística como fez o Zidane», afirmou, recordado, certamente, que o francês saiu precisamente da Vecchia Signora para o Real Madrid.