Luka Modric espera que o coletivo do Real Madrid encontre «soluções» para a falta de golos do clube merengue, que soma o terceiro jogo consecutivo sem marcar, revelando a desilusão do plantel em perder pontos diante do CSKA Moscovo, para a Liga dos Campeões.

«Não estávamos à espera de perder pontos aqui. O ambiente no balneário não foi o melhor, mas temos de levantar a cabeça e tentar resolver isto o quanto antes», afirmou o internacional croata após o final do jogo na Rússia, em declarações reproduzidas pelo jornal AS.

«Nos últimos três jogos, principalmente com o Sevilha e hoje, não estivemos ao nosso melhor nível. Quando em três jogos consecutivos não consegues marcar é preocupante. Acredito que vamos encontrar a saída desta situação», vincou o médio de 33 anos, acrescentando: «Temos de continuar a trabalhar, melhorar e ganhar o próximo jogo.»

O desaire diante o CSKA Moscovo na segunda jornada da Liga dos Campeões foi a segunda derrota em três jogos sem vencer para a equipa orientada por Julen Lopetegui, que pelo meio empatou com o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu.