Renzo Saravia, internacional argentino emprestado em março pelo FC Porto ao Internacional de Porto Alegre, deu uma entrevista à Rádio Impacto Córdoba em que falou sobre o que aconteceu para não se impor nos dragões.

«Cheguei ao FC Porto muito entusiasmado depois da Copa América, mas não tive as oportunidades que esperava», afirmou o defesa que fez apenas seis jogos com a camisola portista.

«É um processo, mas também tinha o meu objetivo pessoal, que era a seleção, o principal objetivo, e, para isso, precisava de jogar. Achei que sair para outro clube seria a melhor opção», explicou, acrescentando: «A minha vontade é voltar à Europa, mas o meu objetivo a curto prazo é a seleção e estou aqui muito contente.»

Saravia disse ainda que o clube brasileiro quer que o empréstimo seja prolongado, mas aponta que «ainda não há nada definido, ainda estão a conversar».

«Estou muito contente aqui, as coisas têm corrido bem, e tenho jogado que é o que eu queria. Fico contente que o Inter queira contar comigo até ao fim da época. O meu empréstimo termina em dezembro. Estou tranquilo, ainda tenho tempo», frisou.