Wesley quis compensar a expulsão no Estádio de Alvalade, na derrota do seu Vaslui frente ao Spirting, e marcou um hat-trick neste domingo, em apenas dez minutos, contribuindo em larga escala para a goleada na recepção ao Targu Mures (4-0).

Agressão a João Pereira vale quatro jogos a Wesley

Três golos para apagar quatro jogos de castigo. A UEFA foi pouco benevolente, na sequência da agressão de Wesley a João Pereira, e afastou o criativo brasileiro da restante fase de grupos da Liga Europa.

Neste domingo, no final de uma semana em que foi confrontado com a dura pena, Wesley tentou pagar a dívida. Yero Bello abriu caminho para o triunfo e o antigo avançado de Paços de Ferreira e Leixões, entre outros, completou a festa na etapa complementar.

Entre os 60 e os 70 minutos, Wesley fez um hat-trick. Florin Dan viu o cartão vermelho ainda na primeira parte, deixando o Targu Mures a jogar com apenas dez elementos. Vitória fácil para o Vaslui.

O Vaslui apresentou o seguinte onze: Vytautas Cerniauskas; Zhivko Milanov, Pavol Farkas, Gladstone e Nemanja Milisavljevic; Milos Pavlovic e Denis Zmeu; Lucian Sanmartean (Gheorghiu, 72m), Wesley e Adaíton; Yero Bello (Raul Costin, 75m).