«Fama e orgulho». É assim que o jornal A Bola lança o desafio desta quinta-feira entre Benfica e Eintracht Frankfurt, da Liga Europa, com destaque para Seferovic e Jovic, «um duelo especial de dois goleadores com destinos cruzados».

O mesmo jornal diz ainda que os empresários vão avançar em tribunal contra o Sporting, por dívidas da anterior gestão, e destaca Bruno Costa, o jovem do FC Porto que tem mais minutos em Anfield do que no Dragão.

Também o Record destaca Seferovic e Jovic, avançados em grande forma que vão estar no «Duelovic» da Luz, esta quinta-feira.

A mesma publicação refere que Marega foi mimado pelos colegas à chegada a Portugal, depois da derrota em Inglaterra, e refere o prémio de quase quatro milhões que a anterior gestão do Sporting distribuiu ao plantel, equipa técnica e administração na «época negra» do clube.

Por sua vez, O Jogo faz eco das palavras de Felipe, que diz que depois da derrota em Liverpool agora é preciso «mudar o chip e ganhar em Portimão» para o campeonato.

O mesmo jornal refere que a auditoria do Sporting é arma para erradicar Bruno de Carvalho, ex-presidente do clube, e destaca as palavras de Bruno Lage, que confessou sonhar com uma vitória numa prova europeia, na véspera do duelo com o Eintracht.

Nota ainda para as palavras de Dyego Sousa, avançado do Sp. Braga que diz ver-se a jogar em Espanha ou em Inglaterra.

Lá fora, destaque para a Gazzetta dello Sport: «CR7 cabeça de ouro», escreve a publicação italiana depois de Ronaldo ter marcado no empate da Juventus em Amesterdão, como Ajax.

Veja as capas dos jornais na galeria acima associada.