«Sem acordo» entre Benfica e Samaris para renovar contrato, diz o jornal A Bola na edição desta terça-feira, que faz ainda uma anatomia especial ao primeiro golo de Rafa frente ao Vitória de Setúbal.

O mesmo jornal faz ainda eco das palavras de Bruno Fernandes, que diz que o «melhor Sporting viu-se sempre a espaços», e adianta o interesse dos «leões» em Lucas Alario.

Além disso, A Bola destaca ainda as palavras de Pinto da Costa, que recordou a «nefasta» arbitragem no jogo do FC Porto em Anfield, e chama a atenção para o registo que «dragões» e «águias» perseguem: há 25 anos que não há duas equipas portuguesas nas duas competições da UEFA.

Já o Record diz que Rafa vai renovar com o Benfica nos próximos dias e adianta uma aposta total de Frederico Varandas na Academia de Alcochete, num investimento global de 12 milhões de euros.

A mesma publicação refere também as palavras de Pinto da Costa sobre a arbitragem em Liverpool e realça os elogios de Sadio Mané a Loum.

Por sua vez, o jornal O Jogo destaca as palavras de Pinto da Costa, mas não só: também as de Alex Telles, que aponta Marega como o jogador mais decisivo na Liga dos Campeões e as de Sadio Mané, que admitiu que o Liverpool teve sorte em casa.

E porque esta terça-feira é dia de Juventus, que defronta o Ajax, a imprensa italiana tem muito de Cristiano Ronaldo, com destaque para a Gazzetta dello Sport, que traz na capa uma imagem do internacional português sentado no trono da série Game of Thrones: «No meu trono não se toca.»

Refira-se que a mesma publicação diz que a Juventus se encontrou com o Benfica por causa de João Félix.