Renan Ribeiro é o principal destaque na capa do jornal A Bola desta sexta-feira. Escreve a publicação que o guardião brasileiro vai assinar com o Sporting até 2023. Os «leões que de resto já terão garantido Borja e têm interesse em Evouna, avançado atualmente a jogar na China.

A Bola destaca ainda uma viagem às origens de Wilson Manafá, o mais recente reforço do FC Porto, e diz que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pede 10 milhões por Ferreyra.

Já o Record diz que a «águia» pensou em não jogar a segunda parte do clássico frente aos portistas, já que a equipa estava revoltada e refere que a recandidatura de Pinto da Costa está em marcha.

O mesmo jornal adianta também que Borja é «leão» e que o clube de Alvalade tem ainda Bastos, central da Lazio, no radar.

Já «O Jogo» refere que «voltou o caos», com a guerra de comunicado entre Benfica e FC Porto. A mesma publicação faz ainda eco das palavras de António Salvador, presidente do Sp. Braga, que acusa o homólogo do Benfica de «não ter sido frontal» nas contratações dos jogadores do Leixões.

De resto, «O Jogo» adianta também que Renan está seguro pelo Sporting até 2023 e que Maxi Pereira e Otávio estão de volta às opções de Sérgio Conceição. A mesma publicação alerta ainda para o recurso do Ministério Público no processo e-Toupeira, já que o objetivo é levar a SAD a julgamento.

Lá fora, a imprensa italiana escreve que Cédric Soares vai ser reforço do Inter de Milão e que Bruno Alves interessa à Juventus. Já o L'Équipe diz que Leonardo Jardim é o pretendido para substituir Henry no comando técnico do Mónaco, regressando assim ao clube.