O golo de Talisca que tirou a vitória ao Benfica em pleno Estádio da Luz faz manchete nos jornais desportivos que estão nas bancas nesta quarta-feira. O brasileiro, emprestado pelos encarnados ao Besiktas marcou na cobrança de um livre irrepreensível e gelou as bancadas já em período de descontos. «Vingança serve-se fria», lê-se em A Bola, enquanto o Record fala em «traição». Já O Jogo escreve que o brasileiro «cobrou com juros». O Benfica encaixou 2 milhões de euros pela cedência de Talisca e o golo custou metade às águias.

Em Espanha, a goleada do Barcelona ao Celtic por 7-0 dá que falar. Os catalães falam num recitam de Lionel Messi e de Neymar, que lideraram o massacre aos escoceses. Ainda o Real Madrid, que começa nesta quarta-feira a defesa da Champions diante do Sporting.

Seguimos para França, onde o L'Equipe faz manchete com o empate entre PSG e Arsenal, muito por culpa das muitas ocasiões desperdiçadas pelos gauleses.

Em Itália, a imprensa divide-se entre o início da campanha da Juventus na prova milionária de clubes e o triunfo do Nápoles. A equipa do grupo do Benfica foi à Ucrânia vencer o Dínamo Kiev por 2-1 com um bis do polaco Milik.