A Lituânia de José Couceiro bem resistiu no Stade de France, em Paris, mas voltou a cair aos pés dos «Bleus» (0-1) e, tal como tinha acontecido no passado sábado, em Kaunas, com um pontapé solitário de Frank Ribery.
Certamente uma enorme frustração para o treinador português que num espaço de poucos dias perdeu dois jogos com dois pontapés do mesmo jogador, em partidas em que a Lituânia até esteve em bom plano. Desta vez, a equipa de Couceiro resistiu até aos 75 minutos, altura em que Benzema e Henry criaram a jogada que permitiu a Ribery voltar a marcar um golo que vale três pontos.
Duas derrotas na mesma semana que impediram a equipa dos Bálticos de chegar ao topo da classificação do Grupo 7 da fase de qualificação para o Mundial-2010 e que relançam a equipa de Raymond Domenech na corrida.
A Sérvia continua no comando, com doze pontos em cinco jogos, agora seguida pelos Bleus, com 10 pontos em cinco partidas, enquanto o conjunto orientado por Couceiro cai para o terceiro lugar, com nove pontos em seis jogos.