Nuno Espírito Santo, treinador do Rio Ave, espera entrar a ganhar na Liga, e antecipa um «bom duelo» frente ao Belenenses, no domingo (16h), para a primeira jornada.

«Vamos preparados para jogar e para ganhar, embora saibamos que o Belenenses é um bom adversário que vem motivado e que acreditamos não vai mudar o seu processo de jogo. Será um bom duelo», afirmou na antevisão do jogo, citado pela Lusa, revelando ainda que o seu onze está escolhido.

Espírito Santo admitiu ainda mais entradas até ao fecho do mercado de transferências, mas destaca como mais-valia o facto de o Rio Ave ter conseguido manter muitos dos jogadores da época passada: «Até ao fecho do mercado há sempre possibilidade de nos reforçarmos. Para já estou satisfeito por ter conseguido manter grande parte do plantel da época anterior. Isso fortalece a união.»

Do Belenenses, o treinador não espera grandes surpresas: «Até ao fecho do mercado há sempre possibilidade de nos reforçarmos. Para já estou satisfeito por ter conseguido manter grande parte do plantel da época anterior. Isso fortalece a união.»

Filipe Augusto, Sandro Lima e Nivaldo não serão opção no Rio Ave para esta primeira jornada, por lesão.