No regresso ao escalão máximo do futebol nacional, o Rio Ave vai receber logo de entrada o Benfica. Paulo de Carvalho, presidente dos vilacondenses, considera essa uma boa oportunidade para ter «casa cheia e uma boa receita de bilheteira».
«Há uma diferença substancial entre a primeira e a segunda divisão. Até final do ano, vamos receber Benfica, Sporting e F.C. Porto no Estádio dos Arcos. Este impacto é fortíssimo. Espero várias casas cheias e boas receitas», referiu o dirigente, que parece satisfeito por defrontar um grande logo no início.
«Sabemos quais as condicionantes do campeonato e o valor do Rio Ave, mas vamos tentar aproveitar o facto de no início da época as equipas ainda não estarem em pleno. É dessa forma que tentaremos criar mais dificuldades ao Benfica.»
Para final de conversa, à margem do sorteio da Liga, Paulo de Carvalho confessou estar à espera de receber o benfiquista André Carvalhas por empréstimo.
«O André Carvalhas estava por nós bem referenciado, mesmo antes do sorteio, e é possível que ele venha a pertencer ao Rio Ave. Vai fazer a pré-temporada no Benfica, mas se for cedido o Rio Ave será o destino dele.»