O médio do Rio Ave André Vilas Boas fez a antevisão da receção ao Benfica, no próximo domingo (20h30), a contar para a 31.ª jornada da Liga, e sublinhou o reencontro com o ex-companheiro de equipa Ederson, que nos últimos jogos têm sido o dono da baliza encarnada.

«Todo o balneário do Rio Ave está bastante orgulhoso com o que o Ederson tem feito no Benfica. Para nós, não é surpresa, porque já sabíamos da qualidade dele. Ele sabia que, à partida, ia chegar lá e ter à sua frente um guarda-redes de enorme peso (Júlio César), mas conseguiu conquistar o seu espaço. Estamos orgulhosos com ele, mas o Ederson este fim-de-semana vai passar mal», disse de forma bem-humorada o jogador rioavista, em declarações ao canal online do clube.

Sobre o jogo, Vilas Boas disse que o objetivo é vencer, independentemente do valor do Benfica e do elevado número de adeptos visitantes que no domingo vão ajudar a lotar o estádio dos Arcos, em Vila do Conde. 

«Todos os jogadores gostam de jogar com casa cheia, mas para nós trata-se de um jogo igual a outro qualquer que tenhamos feito no Rio Ave. Apesar de estar mais gente, o objetivo continua a ser o mesmo: a vitória. O Benfica tem os seus objetivos e nós os nossos. O que nos interessa é um lugar de acesso à Liga Europa e por isso vamos lutar para ganhar», concluiu.

Veja as declarações na íntegra: