O Rio Ave não vence há nove jornadas consecutivas e Daniel Ramos procura a primeira vitória pela equipa de Vila do Conde ao terceiro jogo. Aquela que, no entender do técnico, dará para «melhorar a confiança» da equipa. Contudo, Ramos não acredita num Feirense defensivo, no jogo da 18.ª jornada, marcado para as 20h00 deste domingo.

«Não acredito que o Feirense venha apenas para defender. Certamente vai tentar atacar, porque tem jogadores de qualidade. Têm sido uma equipa determinada, aguerrida e trabalhadora. Se apresentarem um bloco mais baixo, temos de fazer um jogo de paciência e de agressividade positiva», notou Ramos, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo.

Sem poder contar com os lesionados Borevkovic, Gelson Dala, Jambor, Joca e Nuno Santos, além do castigado Galeno, Daniel Ramos quer uma vitória para dar mais moral ao grupo de trabalho.

SIGA O RIO AVE-FEIRENSE, ÀS 20H00 DESTE DOMINGO, NO MAISFUTEBOL

«Mesmo com o grupo condicionado por lesões e castigos, sinto que estamos a crescer, que as nossas ideias estão a ser bem aceites e que os jogadores gostam do que lhes temos apresentado. Só falta mesmo uma vitória para melhorar a confiança», admitiu. «A nossa única intenção é vencer o Feirense», acrescentou.

Sobre o mercado de transferências de janeiro, que permite ajustes nos plantéis, Daniel Ramos espera «acrescentar qualidade ao grupo e não retirar». «Estamos a trabalhar com a direção para analisar o mercado. Penso que, em breve, teremos novidades», partilhou.