Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, depois do triunfo sobre o V. Setúbal (3-1), no Estádio do Bonfim, na 34.ª e última jornada da Liga:

- Acabou por ser uma vitória justa. O Vitória fez um bom jogo, não foi muito rápido, mas as duas equipas queriam terminar a época da melhor forma. Acabou por cair para o nosso lado no final do jogo, mas o Vitória também teve oportunidades. Uma vitória que nos permitiu subir mais um bocadinho na tabela classificativa. Terminámos em sétimo e com a sensação que tivemos um trajeto ascendente. Valorizámos o clube. Tenho pena de não haver mais campeonato porque estávamos bem e podíamos continuar a subir mais um bocadinho.

- Um abraço especial de todo o grupo de trabalho para o Nuno Pinto, um amigo meu já de longa data. Que continue a dar muito ao futebol porque ele ainda tem muito para dar. Muito obrigado também a todos os adeptos, a todas as pessoas que nos apoiaram diariamente ao longo da época. Um abraço também para o presidente do Rio Ave por me ter dado esta oportunidade. Era um sonho, foi concretizado.