O treinador do Rio Ave não deu grande importância ao quarto lugar que os vilacondenses ocupam no campeonato.

«Não dou muita importância à classificação nesta fase. Sabemos o que temos de fazer e sobretudo nos jogos em casa, onde queremos continuar a somar pontos», disse Pedro Martins na antevisão à receção ao Nacional, agendada para este domingo.

«O campeonato é uma prova de regularidade, havendo ainda um longo caminho pela frente», sublinhou Pedro Martins, que reiterou que os objetivos do Rio Ave permanecem inalterados apesar da possibilidade de os vilacondenses ascenderem ao terceiro posto em caso de triunfo sobre os insulares.

«O Nacional assumiu um objetivo europeu, tem jogadores experientes e será um típico jogo de Liga, com muita luta. Estamos bem preparados e, se continuarmos a trabalhar de forma humilde e aplicada, vamos fazer um bom jogo», referiu Pedro Martins.

O técnico dos vilacondenses relativizou ainda o modesto arranque de época da equipa insular. E lembro: «Ainda na época passada, o Nacional não começou bem, mas fez uma segunda volta fantástica. Tem uma equipa de jogadores e treinadores experientes e a cada momento pode subir na classificação, espero que não seja neste jogo», completou.