Robbie Keane confirma que tem um «acordo verbal» para prolongar o contrato com o LA Galaxy por mais duas ou três épocas. Desde 2011 em Los Angeles, o internacional irlandês garante que está feliz no clube norte-americano.

«Tenho um acordo verbal para um contrato de mais dois anos ou talvez três», afirmou o avançado à Sky Sports. «Estou satisfeito por isso e por poder jogar no Galaxy no futuro. Estou a gostar do futebol lá e o clube tem sido muito bom para mim», acrescentou Keane.

O avançado, que completou 33 anos em julho, garante que é difícil ter contratos depois dos trinta, apesar de este ser «o terceiro contrato» que assina desde que chegou aos Estados Unidos, o que prova que o clube tem «fé» nele.

«Desde que cheguei que é um campeonato forte. É uma liga difícil por causa da estrutura, em que todos competem com todos ao mesmo nível. Todas as equipas podem vencer as outras e por isso é muito competitivo», explicou Robbie Keane. Sobre o futuro, Keane garante que pretende obter as qualificações para se tornar treinador em janeiro, na Irlanda.