Laurent Robert está sem clube e mostra-se arrependido com o rumo da carreira depois de abandonar o Benfica. O médio francês considera que a transferência para o Levante, clube com o qual rescindiu contrato no passado dia 29 de Novembro, foi uma decisão errada.
«No Benfica assinei um contrato de três anos e meio. Quando sai disseram-me que seria positivo para mim. O Levante acabava de montar a equipa, procurava estabilidade e queria manter-se na Liga e eu aceitei partindo desse pressuposto. Assinei sem conhecer nada do clube. Cinco meses depois de estar lá percebi o que aquilo era. Havia muita inveja e como a equipa não passava por um bom momento houve jogadores postos de lado. Foi o meu caso. Hoje esses treinadores já não estão lá, mas eu estou, pois todos os dias falam de mim. Foi um erro assinar pelo Levante», lamentou Robert.
Em entrevista ao site Football.fr, o médio francês manifestou o desejo de começar bem o ano 2008 e garantiu não ter, de momento, contactos para assinar nem pelo PSG, nem pelo Marselha, como surgem rumores em França.