Ao apontar o seu quinto golo da temporada frente ao Desp. Aves, Roland Linz chegou ao topo da lista de melhores marcadores, onde já estavam Nei e Ronny. Depois de devidamente celebrado o regresso aos triunfos, Linz mostrou a sua enorme felicidade e deixou um elogio grande a Jaime Pacheco, um técnico que ainda está a conhecer.
«Hoje, todos os jogadores tinham uma enorme vontade de vencer. Era muito, muito importante para todos nós. Demos tudo o que tínhamos, mesmo depois de termos sofrido um golo logo no início, na única oportunidade deles. Tentámos corrigir isso, mas a sorte demorou a aparecer. Quisemos vencer desde o primeiro minuto, mas eles estavam com onze jogadores atrás e foi muito complicado. É normal todo o nervosismo que mostrámos inicialmente, porque vínhamos de três derrotas consecutivas, mas combatemos isso com a entrega que tivemos.»
Sobre Jaime Pacheco: «É um treinador muito profissional, conhecido e respeitado no clube, porque já conseguiu grandes resultados aqui. É um grande treinador e a pessoa certa para nos ajudar. Dá muita importância às questões tácticas e isso parece-me importante.»
Sobre o regresso aos golos: «Já não marcava há alguns jogos, mas o mais importante era mesmo voltar às vitórias. Ainda bem que foi com um golo meu.»