Rolando foi titular no Inter de Milão, que recebeu a Atalanta em San Siro e perdeu 1-2

A equipa de Bergamo esteve a vencer com um golo de Bonaventura, aos 35 minutos. Mas Mauro Icardi empatou no minuto seguinte. 

O avançado argentino celebrou com uma dedicatória de amor à noiva, Wanda Nara, ex-mulher de Maxi Lopez [agora na Sampdoria], uma relação que tem feito correr muita tinta quer em Itália, quer na Argentina.


Ora, o mesmo Icardi teve um falhanço escandaloso mesmo a acabar o jogo e podia ter dado vantagem ao Inter. Mas quem acabou por faturar foi Bonaventura, com o golo aos 90!

Já em Udine, Bruno Fernandes foi titular na equipa da casa. O Sassuolo, último classificado, visitou o estádio Friuli e perdeu por 1-0. Antonio Di Natale apontou o único golo do jogo, aos 26 minutos. O avançado viria a falhar uma grande penalidade, ainda, tal como Sbaglia fez o mesmo para os visitantes. Pedro Mendes não saiu do banco do Sassuolo.

A goleada da jornada foi, até ver, para a Sampdoria. Em Génova, aplicou 5-0 ao Verona, de Iturbe, enquanto o Bolonha venceu o Cagliari graças a um penálti convertido por Christodoulopoulos.