Paulo Bento já falou esta egunda-feira em Roma sobre o jogo de amanhã da Liga dos Campeões e, mesmo com muitos atrasos à mistura que influíram na preparação do Sporting, o técnico leonino acredita num bom resultado num encontro «importante». Mas, «como disse sobre o de Kiev, não é decisivo».
O treinador da Roma referiu já hoje o contrário [ver artigo relacionado], mas Paulo Bento explicou por que pensa assim: «É um jogo importante porque é entre duas equipas com os mesmos pontos, mas não é decisivo porque dentro de 15 dias voltamos a encontrar-nos.» «Pode ser que depois deste dois jogos o apuramento não esteja ainda decidido», acrescentou o treinador português.
Paulo Bento falou esta noite já na capital italiana depois de um dia atribulado cheio de atrasos, que levou os leões anularem o treino no Estádio Olímpico de Roma. «Não é a situação ideal levantarmo-nos à hora a que nos levantámos, estar todo o dia à espera e causou-nos problemas para treinar», afirmou revelando a opção de «treinar no dia do jogo a fazer um trabalho diferente», apesar de não ver nisso desculpas: «Nãos é por isso que não iremos conseguir um bom resultado.»