A mãe de Zaniolo pode ter deixado pistas sobre o futuro do jovem médio da Roma que tem sido indicado como reforço da Juventus, clube em que deverá tornar-se colega de equipa dos portugueses João Cancelo e Cristiano Ronaldo, caso a transferência se concretize.

«O futuro de Zaniolo? Ele deve fazer aquilo que o deixa feliz e só quero o melhor para ele. Ainda não acreditamos que esta experiência é verdadeira, nem no valor em que está avaliado o seu passe», revela Francesca Costa, que tem feito sensação em Itália pelas fotos ousadas que partilha nas redes sociais.

O médio da Roma, de 19 anos, leva 31 jogos e seis golos esta temporada, dois marcados na receção ao FC Porto na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que terminou com a vitória dos «giallorossi» por 2-1.

Apontado como uma das principais promessas do futebol italiano, Zaniolo soma duas internacionalizações pela «squadra azzurra» e tem sido indicado como futuro reforço da equipa de Turim, facto que a mãe do jovem craque não deixou de comentar.

«60 milhões de euros é muito, mas o Nicolò [Zaniolo] vai continuar a ser a mesma pessoa. O meu jogador preferido de sempre é o Totti, e entre os de agora gosto do Cristiano Ronaldo. Ontem [quarta-feira] vi o Ajax-Juventus com o Zaniolo e ele festejou quando o Ronaldo marcou e disse: «Mamma mia, que golo!»; Se ele for para a Juventus? A minha fé clubística é o vermelho e amarelo, mas apoio o meu filho incondicionalmente», confidencia Francesca Costa, em entrevista à rádio Rai.